A LOURA DO CAMINHAO

O Valença dormia naquela noite dentro de uma caixa de papelão na embalagem de folhas de flandres la na C SN .

Como aquela madrugada estava muito fria , os outros embaladores acenderam um latão com restos de papelao para os aquecer.

As camas feitas com o papelão pareciam caixões de vampiros, pois eram tampadas com uma folha do mesmo papelão formando uma caixa.

Pois bem, não e que o Valença foi despertado por uma loura inteiramente nua?

Interessante e que todo mundo ja ouvira antes a historia da loura misteriosa que aparecia nos banheiros de madrugada.

Valença quase morreu de susto e gritou muito, chamou a atenção de todos ate que o Miranga que era o chefe de turno veio com um blusão comprido e cobriu a nudez da moça.

O caso foi que la no patio , onde ficavam os caminhões que transportavam as chapas embaladas, muitos motoristas levavam mulheres da vida para passar a noite nas cabines dos caminhões e aquela mulher acabou fugindo e indo parar la no setor de embalagem, justamente onde estava o Valença que quase teve um troço e teve que tomar água com açúcar para acalmar o coração devido ao susto.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 04/12/2018
Código do texto: T6518781
Classificação de conteúdo: seguro