PROIBIDO JOGAR LIXO

São vários os estados do LIXO, e o LIXO da rua é com o Estado. O LIXO é capital, e quem tem o capital, luxa.

Não há acento em LIXO, mas há LIXO acentuado.

O LIXO atômico, e agua tônica é LIXO.

A lixa produz LIXO, e o LIXO produz bichos.

Há quem ache o LIXO um saco, mas seu lugar é no saco de LIXO.

Tem gente que come LIXO, e tem LIXO proveniente do que a gente come.

Lugar de LIXO é na cesta, tendo quem na sexta está se sentindo um LIXO.

O carro que é um LIXO, o LIXO no carro ou o carro de LIXO.

O mundo é um LIXO, ou o LIXO é imundo?

O vizinho que coloca o LIXO na nossa porta, gerando um "disse me disse", e LIXO é imundice.

Há quem no LIXO ache dinheiro, ou que joga dinheiro no LIXO, fazendo desperdício.

Ha quem ache o LIXO o maior barato, e quem gosta de LIXO são as baratas.

Tem gente que, não se preocupa com o LIXO, e há situações em que a pessoa está pouco se lixando.

Devido ao LIXO tem quem foi pará no hospital, e piorou ao chegar lá, devido ao LIXO hospitalar.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 05/12/2018
Código do texto: T6519850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.