E O SENHOR DISSE A SEUS DISCÍPULOS: ENCHE A CONTA DE GRANA QUE A GENTE FAZ MILAGRES!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E os Incautos acreditam!!! Estão lá os João dos Trambiques,o Mala Que Não Faia,os católicos Carismáticos e outras igrejas cheias de picaretagem. Como pode uma pessoa ter tanta energia curativa,como vi este sr.João de Deus, e depois jogar tudo fora e se equiparar a Pérfidos e trambiqueiros? Vi este sr,João de Deus operar uma pessoa numa fila imensa.Faz uns 30 anos. Estava em pé uma mulher,sua filha e seu marido. João de Deus perguntou o que ela tinha.Um quisto no ovário. Ali mesmo na fila,em pé, João pediu que ela desse as mãos à filha e seu marido e olhava para cima. Vi isto ao vivo.João de Deus levantou sua blusa e baixou um pouco sua saia. Suas assistentes lhe deram mertiolate que foi passado no abdómem da senhora. João pegou do bisturi com sua auxiliar e simplesmente CORTOU o abdomem da senhora no swentido horizontal. Nenhuma gota de sangue. Introduziu no orifício uma tesoura retorcida para operações.Mexeu,mexeu e ,após isso introduziu sua mão direita e retirou um quisto do tamanho de uma bola de tênis. Nenhuma gota de sangue.Passou Mertiolate outra vez e passou uma agulha com linha em apenas dois pontos. E finalizou a operação. E outros tantos/as foram atendidos/as. É...Diabo não existe.O que existe é Ser Humano. Pois é...35 Milhões em sua conta mostra que algo não está certo.

A igreja que a mulher do Bolsonaro frequenta está envolvida em trambiques financeiros.O pastor e auxiliares meteram a mão na grana de uma senhora.Coisa de milhões.Não é Fake News .como diz um leitor do Paraná. Há um Processo e Investigação em andamento sobre esta igreja e pastores.Tá lá na Justiça e MP do RJ. É só se informar.

É duro confabular com essa gente manipulada pela vagabunda e mercenária imprensa. Não tem tirocínio. Não argumentam. Querem impor suas Verdades. Só tem um detalhe. No Brasil,nem todos são IMBECIS com eles imaginam. Há cabeças pensantes. E essa gente não aceita gente que tem estrutura mental.Que pena...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/12/2018
Código do texto: T6532133
Classificação de conteúdo: seguro