O BRINCO VERDE (miniconto)

Z

Estou na pista com os amigos, prontinha para ir para balada, caraminguás contados para comprar a meia entrada, vodka salivando a quatro bocas direto da garrafa, para já chegar no clima.
Na porta de entrada um fervo, no salão muita gente louca se esbaldando de dançar, eu durinha que nem um coco, com dinheiro para uma ice e voltar para a casa, então eu vejo, um deus negro, de nariz grego e lábios sutis, corpo alongado e olhos verdes de se mergulhar...e ainda sabia dançar...
Até arrepiei.
Fiquei sem saber como me aproximar, então veio a ideia.
Tirei um dos brincos e disfarçadamente o atirei aos pés dele, com a desculpa de por favor, não pise, deixei cair o brinco. Aí ele se abaixou gentilmente, pegando o brinco foi se levantando me olhando de baixo para cima, no fundo até tremi, então, ele me entrega o brinco e grita com uma vozinha esganiçada.


-.Que lindo Combina com meus olhos!!
 
Arrastei minha decepção, agradecendo com um sorriso meia boca e fui procurar um buraco para mergulhar a minha vergonha...




Imagem - Fonte - Google
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 05/01/2019
Reeditado em 05/01/2019
Código do texto: T6543394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.