INDIFFERENT DREAMS

INDIFFERENT DREAMS

Eu sou um viajante que sempre viajou em busca de um amor inesquecível onde o meu destino me leva, procurando encontrar meus sentimentos de amor que sempre sonhei em minha vida por um destino de amor americano construído e encantado em você que deixei de lado toda a minha vida, me leve aonde eu te encontrar quando o passado estiver completo, ainda será melhor para nós dois como um sonho ou uma imagem na qual eu vivi no futuro para encontrar a minha verdadeira realidade que eu posso dizer que eu Sou mais otimista e que sempre os conquistei iludidos porque estavam todos perdidos na solidão que enganava corações diferentes, só fico acordado horas tentando entender onde aqueles aguados sempre me fizeram feliz porque sou real e vou contar outros que eu tenho o fogo do amor ao meu lado onde eu vou encontrar um amor mais dose e fiel à minha natureza.

Eu sou um mestre vital, eu sou Capiba, sou de Pernambuco, sou de Guadalupe, sou o leão do norte. Abraços e felicidade de Roberto Barros!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 06/01/2019
Código do texto: T6543976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.