"Quando a idade acelera, o depois chegará e passará bem mais rápido"
 
th?id=OIP.6XRDqlJnuT9IQ0I0MCsU7AHaEK&w=300&h=168&c=7&o=5&pid=1.7

 Vemos a idade chegando, avançando com pressa e temos lá no cabideiro do nosso guarda-roupas uma "BECA", retada de bonita. Passadinha, engomadinha, sem um frisinho e ensacadinha pra não pegar e nem cheirar pó.
 E se não pintar AQUELE casamento; AQUELA festa social...; ela vai ficar lá, bem quietinha, por muito tempo ainda.
 

Meu amigo, um conselho:
 - Se você gosta e tem muita vontade de usá-la vá pegá-la, desembrulhe-a e se for o caso, passe-a novamente e vista-a, pelo amor de Deus!
 Sabe meu caro, se você demorar demais para fazer isso você até poderá vesti-la, só que além de não saber que está usando-a, vai se encontrar numa situação não muito confortável. ...numa posição cômoda, mas nada sofisticada (na horizintal isso sim).
 E se servi-lhe de consolo (mas adianto que você nem saberá que estará usando), muita gente estará reparando você, olhando e se penalizando com o seu atual estado e provavelmente jogando na sua cara e na sua "BECA" bonita, nova, passada, engomada, agora desensacada, gotas e mais gotas de água com um raminho posto dentro de um copo, bem do seu ladinho.
  Desculpe minha franqueza! Perco o amigo, mas não perco a piada!!


De minha parte odeio "SOCIAL"!
 Um abraço e pense neste meu conselho!