É NECESSÁRIO UMA PAUSA PRA REFLEXÃO!!!
 
É necessário fazer uma pausa para reflexão, seguida de determinação de colocar a casa em ordém!!!

Cá entre nós, em nossa época muita gente, de forma demagoga, falava sobre liberdade, democracia, progresso e coisa e tal... Tudo não passou de conversa pra boi dormir e, ludibriar incautos, porque na prática cotidiana acontecia o inverso... A ludibriação foi tamanha que, após muito tempo ainda temos pessoas enganadas querendo enganar... Lembrei de certa vez, quando fui da terra natal tentar o Vestibular pra Economia em Crato – CE...: Vi um papo entre jovens e uma das concorrentes mostrou o dedo indicador em linha horizontal e, educadamente falou pra um colega que parecia discordar: Olhe aqui, chupe meu dedo e, se sair coca–cola, passarei a considerar (o que dizes)!!!

Isso mesmo poderá ser dito ao pessoal que discorda da gente!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/01/2019
Reeditado em 30/01/2019
Código do texto: T6562660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.