Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

The dog

     Um camarada conhecido meu, daqueles que dão nó em goteira e esconde as pontas, foi morar em outro país onde o idioma falado era o inglês, mesmo não conhecendo quase nada da nova língua. 
     Estava ele passeando pela rua juntamente com um amigo, quando estes foram atacados por um cão que mordeu a perna de seu companheiro. O cachorro levou um chute no traseiro e sai ganindo para dentro de uma casa, e de lá saíram o seus donos e várias outras pessoas furiosas. O dono do cão era um enorme homem e a fim de briga, e falava um monte de coisas para ele e o amigo que não compreendiam nada. Como estavam ilegais no país e não podia arrumar confusão, entraram em desespero. Em uma tentativa de contornar a situação saiu com esta preciosidade para tentar justificar-se: "The dog inheque inheque no perneque of my friend"! Repetiu esta frase várias vezes usando todo o recurso mímico que conseguia. O seu amigo mesmo com dor na perna deu uma crise de riso sem fim, que felizmente foi acompanhado por quase todos os presentes. No fim acabou tudo bem, a não ser a fama do bi lingue que se espalhou.
E é verdade sim senhor, quem me contou foi um pescador.

Kennedy Pimenta 🌶 

https://www.recantodasletras.com.br/humor/3652805
 
Kennedy Pimenta 🌶
Enviado por Escola Estadual Abílio Machado (Polivalente) em 30/01/2019
Código do texto: T6563192
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (https://www.recantodasletras.com.br/humor/3652805). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Escola Estadual Abílio Machado (Polivalente)
Formiga - Minas Gerais - Brasil
17 textos (155 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/03/19 16:56)
Escola Estadual Abílio Machado (Polivalente)