A VAGINA

A VAGINA é um órgão receptor com canal de transmissão...principalmente de filmes pornô.

O desejo de beijar a VAGINA é porque a VAGINA tem lábios.

Não há acento em VAGINA, mas há VAGINA acentuada.

Deve-se evitar que a VAGINA fique abafada com muita roupa, e sem roupa a VAGINA fica abafada; carente a VAGINA é inconsequente.

É no verão que, mais se verão VAGINAS nas praias. A VAGINA é quente, mas em qualquer estação fica molhadinha.

Vária muito a idade em que a VAGINA distraída, perde os documentos ou a virgindade.

São muitos os conflitos da VAGINA, mas se é atrito é com outra VAGINA.

Usa se muito o verbo meter, mas na VAGINA é o verbo enfiar, porque na falta de sexo irá atrofiar.

Na higiene, evite a ducha ou a bucha na VAGINA, lembrando que VAGINA não gosta de coisa murcha.

A música mais "tocada" na VAGINA é um sucesso internacional: clitóris que teve uma versão brasileira de nome pinguelo. Até hoje, outro sucesso de controle de qualidade e natalidade é uma a músicas italiana, DIU, como eu te amo.

O ônibus da VAGINA tem uma pausa na menopausa, e nunca se deve perguntar ao motorista onde fica o ponto G, ele não irá saber. Só sabendo mesmo, "trocar o óleo".

A VAGINA é uma heroína:

corrimentos;

TPM

sangramentos;

a dor do parto;

depressão pós parto. Se o homem tivesse VAGINA teríamos muito mais infartos.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 04/02/2019
Reeditado em 04/02/2019
Código do texto: T6566671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.