TROCADILHOS COM CLIENTE

São vários os estados do CLIENTE, tendo o CLIENTE do Estado. CLIENTE é capital e o capital vem do CLIENTE.

O CLIENTE na linha, ou a Belinha é o cliente.

O paciente da clínica é um cliente, ou o cliente é muito paciente.

Hoje, pede-se a nota de satisfação do CLIENTE, mas nem todo CLIENTE pede a nota fiscal.

Não a acento em CLIENTE, mas tem o CLIENTE no assento.

O CLIENTE na sala de espera, ou a espera do CLIENTE na sala.

fica se desanimado, caso o CLIENTE saia sem comprar, e fica-se animado quando o CLIENTE entra de saía ou minissaia.

Antes, era vestir a camisa da empresa e hoje é vestir a camisa do CLIENTE, e uma atendente boa ou boazinha veste a camisinha no CLIENTE.

A satisfação do CLIENTE com o maior prazer em uma rara permuta é entre o CLIENTE e a prostituta.

A sela do CLIENTE, a CLIENTE Marcela, ou o CLIENTE que cancela o pedido.

Levar a cama do CLIENTE, levar o CLIENTE pra cama, ou CLIENTE que reclama.

É preciso ouvir o CLIENTE, e CLIENTE que não houve é o do otorrino laringologista.

CLIENTE: lembre-se que, tudo tem algo embutido e voce será tratado como ilustre, mas é só embuste.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 06/02/2019
Reeditado em 06/02/2019
Código do texto: T6568314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.