Piadas sobre o Corinthians

1. Proibição

Corintiano fanático, Serginho chega ao cartório para dar o nome à sua primeira filha. O atendente do cartório pergunta:

- Que nome quer dar à menina?

- Vai ser uma homenagem ao Coringão, disse, todo orgulhoso. O nome dela é Arquibancada do Timão

Assustado com o nome inusitado, o funcionário do cartório repele a iniciativa.

- Não, isso não pode. Não é possível fazer esse tipo de homenagem.

O corintiano protesta.

- Como não? A lei permite. Já vi esse time de homenagem com outros times. Quantas vezes o Santos já foi homenageado.

Ou você não conhece ninguém chamado Geral do Santos?

2. Menor abandonado

O menino chega ao Conselho Tutelar vestindo a camisa do Corinthians. A assistente social faz uma série de perguntas.

- Você gosta da mamãe?

- Não.

- E do seu pai?

- Também não?

- E do seus avós?

- Também não gosto?

- De quem você gosta?

- Só gosto do Corinthians?

- Por quê?

- Porque ele não bate em ninguém.

3. Amigo fiel

Dois amigos estavam conversando e o cachorro entrou no papo.

- Acho que meu cachorro é corintiano, afirmou um deles.

- Que besteira, imagina de um cachorro vai acompanhar futebol.

- Você precisa ver para acreditar. Quando o Corinthians perde, ele vai para casinha e fica chorando. Quando empata, fica amuado na cozinha, todo sem graça.

- E quando o time é campeão?, pergunto o amigo intrigado com a situação.

- Não sei, só tenho o cachorro faz um ano.

4. Dom Diego diz não

O Corinthians queria, mas recebeu um não de Diego Maradona para fazer parte da direção do clube. O argentino diz que está em tratamento para se livrar do vício de cocaína e não que mais se envolver com drogas.

5. Esporte errado

- Por quê o Corinthians deveria investir no v ôlei?

- Porque nunca acerta a rede.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 16/02/2019
Código do texto: T6576068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.