Homenagem (de mim para mim)

Se não fazem isso por mim, achei por bem fazer-me um mimo, homenageando-me: parabéns Mutagambi, seus escritos são espetaculares e trazem mensagens exemplares, são claros, líricos, críticos, leio quantos escrever. Poucos no Recanto se atrevem escrever como você. Dos mais de 1752 escritos, certamente li todos. Isso mesmo: devorei todos. São tão viciado em lê-los, contando aqui, provavelmente são quase 40 mil leituras feitas.

Genialmente senhor das letras, todas palavras são poucas para qualificá-lo como prodígio escritor. Sorte e saúde, desejo do Muta!

Para tê-lo sempre como meu best seller das letras, pratique esportes, um dia vai precisar; nem que seja para correr da lama. Em tempos fantasmagóricos, lama criou asas. Seu humor não tem tempo ruim. Você é o máximo, do mínimo Mutável!

Tenha um final de semana iluminado com muitas ideias mente e a poesia na ponta da pena! Fique em paz!

Enquanto a vida é pura ilusão da arte de viver, a morte é a soma de todas as desilusões do mundo. Morreu, tudo é possível, tudo se realiza.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 16/02/2019
Reeditado em 16/02/2019
Código do texto: T6576171
Classificação de conteúdo: seguro