Acidente de Percuso

Acidente de percurso

Minha gente eu tive o maior acidente de percurso da minha vida, aconteceu no final de Janeiro deste ano.

Eu precisava esta indo para o Abc Paulista companheiros, para visitar um amigo e de quebra assinar um contrato de prestação de serviços.

Pedi um carro aplicativo quando eu vi foto eu estranhei mas como eu estava com pressa aceitei.

5 cinco minutos depois..

Motorista é tiozinho

Você?

Motorista sim qual é não vai querer a corrida por ser eu isso é preconceito é crime.

Não imagina só estranhei

já dentro do carro..

Abc Paulista companheiro!

sim, mas diga uma coisa o que você faz de motorista de aplicativo hen dona morte?

Há tiozinho a coisa está feia, se não se virar não dá...

Papo vai papo vem es que o danado do GPS não dá uma fora

e nos joga em lugar totalmente diferente.

E para de repente

Aonde estamos?

Dona morte

boa pergunta

Foi então que se abriu uma Janela e uma mulher linda apareceu e se recolheu rapidamente.

Tiozinho

Dona morte pareceu que ela estava semi nua!

Parece mesmo

És que a porta da casa se abre e sai ela e um homem mais velho os dois totalmente nus.

E outros começaram a chegar também nus

Estávamos em uma comunidade de nudismo, conclui a morte.

Meu nunca vi aqui tinha mulheres de todo o tipo

baixinha altinha, gordinha, magrinha, mulatas, negras, loiras ruivas etc o mesmo para os homens.

Mais uma coisa chamou a atenção Meu e da morte, apesar de tantas mulheres nuas , era como nós estivemos no meio de "plantas" não tínhamos desejos ou excitação, éramos como crianças.

Nos dois conhecemos a comunidade inteira, acompanhados por verdadeiras modelos.

Até que uma ruiva nos disse

Fiquem para o forró da noite.

Tiozinho

Olhei para a morte a morte olhou para mim e pensamos vai dar bosta, mas mesmo assim aceitarmos.

Começou o forró e lá estava eu e a dona morte cada um com uma gata dançando totalmente nuazinha, mas como disse antes éramos como crianças sem nenhuma maldade, pura alegria e diversão, foi então que dona da dois corros pretos param e a roda se abre a música para.

Morte ai tiozinho estamos mortos é uma cilada.

o que foi porque está cara fiozinho

Fala sério hen!

Mas quando as portas dos carros se abriram, eu vi quem eram realmente concordei com a morte estamos mortos.

Em um dos carro descendo com um taco de beisebol nas mãos a esposa da dona morte.

E no outro carro com um pedaço de caibro nas mãos a minha mina buáá

Mulheres seus cachorros sem vergonhas, nos aqui preocupadas com vocês , os trastes no bem bom

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 19/02/2019
Código do texto: T6579269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.