O PEDIDO DO GULOSO

Esse mundo de querer MAIS e MAIS, só poderia em resultar em uma maioria de anormais.

MAIS tem vários estados, e os impostos do Estado são de MAIS. MAIS é capital e o capital...

MAIS não leve acento, mas pode se levar assento de MAIS.

A bota que é demais, tendo quem bota a MAIS ou desbota MAIS.

Além do MAIS, ou MAIS além. E, MAIS cedo ou MAIS tarde: o além.

O telefone foi uma invenção demais, e só depois veio os ramais.

O bom profissional, faz MAIS do que o seu dever, no dever de MAIS, cria-se asas e vai para o Serasa.

O animal que é demais ou MAIS no plural: animais.

Seria bom demais que , certas mentes se transformais para o bem, mas o bem se confunde demais com bens.

Nunca é de MAIS se precaver do abismo, e aquele copo a MAIS poderá ser abismais.

Cada vez MAIS sobe os números da violência, e a matemática vai as ruas pedir paz, exigindo os números decimais(desce, desce).

Há situação em que, não se ver nada demais, e por aqui, nada MAIS.

No MAIS, até MAIS.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 20/02/2019
Código do texto: T6579647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.