Entrevistando Bárbara

Bárbara Palvin - campeã do Troféu Moela Crua 2017 é entrevistada por Pepe o Urso de Prepúcio do Boteco Sovaco das Estrelas na hora da foto e responde a pergunta de como se tornou campeã.

- Bárbara Palvin como você se tornou campeã do Troféu Moela Crua de 2017.

- Sem usar silicone nos seios.

- Por que?

- Porque ofuscaria o meu côncavo do mundo, que é como Stanislaw Balner chama a axila.

- O que significou o Troféu Moela para você, você tem algo contra o silicone?

- Não de forma genérica; por exemplo: uma mulher que tenha retrognatismo ( queixo igual ao do Noel Rosa, que na verdade só tinha boca mas nem tinha queixo quase) e quiser colocar um silicone para projetar um queixo mais bonito e pontudinho assim como o meu não tenho nada contra, senão teria que ser contra mim mesmo, né?

- Você colocou silicone no queixo para ficar com o seu queixo mais bonito?

- Não digo que sim nem que não. Vinícius de Moraes escreveu versos em que dizia que uma mulher tem que ter alguma coisa de triste, talvez algum mistério. Não tenho o pragmatismo comprometido nem sou incapaz de conversar sobre qualquer assunto. Mas neste quesito nem calo nem consinto e apenas digo que concordo com o Vinícius de Moraes.

- O Vinícius de Moraes é seu poeta preferido?

- Não, Vinícius era muito baboso às vezes e nem usava babosa no pós-barba.

- Quais são seus poetas preferidos?

- Stanislaw Balner, Cora Colatina e Fabio Daflon.

- Qual é a sua idade?

- A idade da beleza.

- E qual é a idade da beleza?

- A eternidade. Principalmente após ter sido campeã do Troféu Moela Crua.

- Você encontraria em si mesmo algum defeito físico.

- O poeta Ovídio escreveu no livro A arte de amar que em uma mulher se deve elogiar a qualidade que mais se aproxima do defeito, então ache você um defeito, Pepe.

- A sua cintura não é tão fina quanto a da minha esposa Simone Pocahontas que me encontrou num abismo e me levou para um barranco onde nos beijamos pela primeira vez...

- Simone é um amor, Pepe, você é um urso de sorte. Mas em relação à cintura concordo com o pensamento estético de Jeca Tatuado, personagem de um livro de Stanislaw Balner: Quem gosta de cintura fina é quem tem mão pequena.

- Gostaria de dizer alguma coisa a mais Bárbara Palvin?

- Chega por hoje, Pepe, já fotografamos bastante. Vem cá e me dá um abraço de urso e vá para casa que Simone Pocahontas está te esperando.

That' all folks.

Fabio Daflon
Enviado por Fabio Daflon em 21/03/2019
Código do texto: T6603343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.