PINTURA ÍNTIMA - KID ABELHA

São vários os estados da PINTURA. A PINTURA é capital, e no capital tem PINTURA.

PINTURA não leva acento, mas o assento leva PINTURA.

A PINTURA a óleo; nos olhos, a PINTURA, tendo olhos que são uma PINTURA.

A criança em uma PINTURA. Criança "pinta o sete". faz arte.

No coletivo tem pintura, e o carnaval é o coletivo de PINTURA.

O sexo é uma pintura, com o pincel, a broxa e o broxa.

A pintura que é a chuva, e em dias de chuvas não se deve fazer PINTURA na parede.

Grossa ou lisa, dificilmente terá uma PINTURA com a Mona Lisa.

O lixo em uma PINTURA, ou a lixa, antes da PINTURA.

A PINTURA da sala, e no salão é PINTURA do cabelo, unha...

Decorar um texto que é uma PINTURA, ou com a PINTURA decorar o apartamento.

A música de Toquinho, "Aquarela" é uma PINTURA e uma aventura com várias PINTURAS.

Na PINTURA do sexo, o que mais chama a atenção, cria tensão e aumenta a pressão é a PINTURA no tapa sexo.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 23/03/2019
Código do texto: T6605440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.