EU CONVIVI COM O CHAVEZ

LA NA C S N, ONDE EU TRABALHAVA , HAVIA UM CAMARADA QUE ERA UM AUTENTICO CHAVEZ.O CARA ERA TAO ATRAPALHADO, MAS TAO ATRAPALHADO QUE A CADA DIA ELE APRONTAVA UMA DAS SUAS.

ISSO SEM CONTAR OS ACIDENTES QUE ELE SOFRIA OU PROVOCAVA NAS OUTRAS PESSOAS.

UM DIA NA HORA DO ALMOÇO, EU COMENTEI COM UM COLEGA QUE PRECIZAVA DE UM ENCANADOR PRA TIRAR UM PEQUENO VAZAMENTO NA TORNEIRA DO CHUVEIRO LA DE CASA, SABE QUEM SE APRESENTOU ?

ELE MESMO, O NOSSO CHAVES.

COMO ESTAVA DIFICIL PRA EU RESOLVER O PROBLEMA, ACEITEI A OFERTA DO COMPANHEIRO E NAQUELE DOMINGO EM QUE ESTAVAMOS DE FOLGA,O CHAVES O APARECEU LA EM CASA TRAZENDO CONSIGO UMA ENORME MALETA DE FERRAMENTAS.

ELE ENTAO QUEBROU COM UMA TALHADEIRA A PAREDE DO BANHEIRO PRA COLOCAR UMA LUVA.

COM UMA CHAVE DE GRIFE, TORCEU O CANO DA TORNEIRA E O MESMO QUE ESTAVA TRINCADO SE QUEBROU.

O CHAVES ME DISSE:

-SEM PROBLEMA, EU VOU SERRAR O CANO TRINCADO E COLOCAR UMA LUVA. SO QUE AO APERTAR COM A GRIFE A LUVA , O CANO TRINCOU MAIS ADIANTE E COMEÇOU A VAZAR.

-SEM PROBLEMA, DEIXA COMIGO...

E LA SE FOI O ENCANADOR DAS ARABIAS PRA FAZER MAIS UMA EMENDA E NOVAMENTE O CANO TORNOU A TRINCAR ATE QUE EU DISSE A ELE:

-PODE DEIXAR CHAVES, DEPOIS EU ARRUMO ISSO, DAQUI A POUCO VOCE ME DERRUBA ESTA PAREDE AI FICA MAIS DIFICIL.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 24/03/2019
Código do texto: T6606293
Classificação de conteúdo: seguro