Só Vendo pra acreditar.

O amigo chegou para o outro e falou: -Zé abri o olho, tu tá sendo chifrado.

-Você pode provar isso?

-Claro. venha comigo amanhã as duas da tarde que eu lhe mostro os dois bombinhos.

Dia seguinte, duas da tarde, os dois escondidos numa esquina, vêem quando o casal entra numa espelunca.

- E então Zé, convencido?

- Não, isso deles entrarem numa pensão não prova nada.

Aí por exigência do Zé, os dois vão até a portaria do bordel, subornam o porteiro e subiram ao primeiro andar. A divisão dos quartos era de compensado e o quarto onde estava o casal tinha um buraquinho por onde se via o interior do mesmo. Zé botou o olho nele e o amigo perguntou: - E ai?

-Ela está nua na cama e ele está tirando a roupa, disse o Zé e acrescentou: Isso ainda não prova nada.

Enquanto Zé falava com o amigo o homem dentro do quarto acabou de tirar as calças e pendurou num preguinho logo acima do buraquinho.

Quando o Zé voltou a olhar, nada mais viu e disse ao amigo: A roupa do homem tapou o buraquinho. Como é que eu vou saber se eles fizeram sexo ou não?

O amigo do Zé deu uma gargalhada e foi embora.

CONVITE:

Visitem meu canal no Youtube, clik Lelces Xavier. Lá tem muitos vídeos divertidos. Aguardo sua visita. Há, escreva-se nele. Abraço. Tem vídeos novos

Poeta lelces Xavier
Enviado por Poeta lelces Xavier em 29/03/2019
Reeditado em 29/03/2019
Código do texto: T6610365
Classificação de conteúdo: seguro