No Wattsapp:
- Marcos, Dudu da Padaria aqui.
- Oi Eduardo, como você está?
- Estou com problema sério pra conquistar uma menina aí, preciso impressionar. Ela me perguntou onde estou e o que estou fazendo, como você é escritor queria que me ajudasse, estou em casa na cozinha, comendo arroz, feijão, couve e ovo.
- Estou aqui no aconchego do meu lar, diante do aquecedor (fogão), à mesa uma toalha fina (de plástico como bem sei), os talheres com brilho prateado refletido torneados pela beleza do propileno (de plástico) em tons frios, à taça uma uva da melhor safra (tang de uva de saquinho), um aglomerado de sensações típicas de Minas, servido ao ponto, em quatro tons (verde, amarelo, branco e preto) com um molho especial à lá francês (mostarda) e uma pitada caliente de um grão selecionada (pimenta do reino) acompanhado de um extrato de azeitona da região mediterrânea prensado a frio (azeite). Envie sem as palavras em parênteses.
- Ok! Te devo mais essa!
Mônica Cordeiro
Enviado por Mônica Cordeiro em 07/04/2019
Reeditado em 07/04/2019
Código do texto: T6617979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.