RADIO GAGA / QUEEN

São vário os estado do RÁDIO, e no RÁDIO, "A Voz do Brasil" é do Estado. O RÁDIO é capital, e o capital irradia.

O RÁDIO também é um elemento químico, e o mau elemento é na RÁDIO patrulha.

Temos no cotovelo um osso chamado RÁDIO, e por isso as RÁDIOS tocam muita músicas de "dor de cotovelo".

O profissional que ama o RÁDIO, e quem não é profissional é RÁDIO amador.

A política e o RÁDIO, tendo o RÁDIO muitas interferências.

Para trabalhar com RÁDIO a pessoa forma-se em Direito, tendo que ter muito papo para marcar audiência que é fundamental.

As ondas do RÁDIO e quem começou com essa onda de pirataria, foi o RÁDIO pirata.

Por Lei, toda RÁDIO deve ser instalada onde tenha grama, porque o RÁDIO vive de programa, ha o radiograma e na Bahia se diz: disgrama.

O RÁDIO e a música, e música com RÁDIO é "Sintonia"(Morais Moreira)

Na radiografia do RÁDIO nota-se uma "pedra no sapato", após uma nova invenção: A televisão.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 17/04/2019
Código do texto: T6625584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.