Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

BATUTAS DO ReCAto


Conta-se a estória (que também é história) de uns sujeitos que rosnam feito uns pitbulls dependendo de quem lhes aparece na frente, mas apenas soltam um miado, também dependendo de “pra quem”.

É o caso de um tal deputado Zeca Dirceu, por exemplo, que diante de um general não quis lembrar da palavra que usou quando falava com um ministro civil, ao contrário, desmanchando-se em elogios ao ministro militar.

Isso foi bem observado pelo site preferido do STF, o Antagoniza, da imprensa “sado-mas-golpista”. Confira, se quiser, aqui nesse link: https://www.oantagonista.com/brasil/zeca-dirceu-e-tigrao-com-guedes-e-tchuchuca-com-ministro-da-defesa/

Gente como o Zeca Dirceu também pode ser um batuta em recato.
::::::::::::::::::::::::::
Significado de Recato -
Cautela ou prudência; que evita aborrecimento, perigo ou prejuízo: recato na forma de se comportar. // Modéstia; qualidade da pessoa que é decente: o recato dos seus costumes. https://www.dicio.com.br/recato/  )
::::::::::::::::::::::::::
MORAL DA HISTÓRIA (ESTÓRIA): “Cadê o Dirceuzinho do papai?”











Tex Rocketann
Enviado por Tex Rocketann em 18/04/2019
Código do texto: T6626443
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (atribuir a autoria ao Tex). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Tex Rocketann
Recife - Pernambuco - Brasil, 59 anos
235 textos (5618 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/05/19 07:21)
Tex Rocketann