HUMOR XIII 9h00min.

TEMPORÁRIA.

A recepcionista da rádio onde eu trabalhava precisava ser substituída por um tempo. Entramos em contato com uma agência de temporários e pouco depois uma garota começou a trabalhar lá. Um dia, um vendedor olhou para a recepcionista temporária, chamou-me de lado e disse bem baixinho: Vocês fizeram mal em contratar esta moça. Por quê? Perguntei. Ela não vai ficar aqui disse ele. Não consegue parar num emprego. Já a vi pela cidade inteira!

NECESSIDADE.

Um casal foi procurar um curso para aprender falar chinês. O professor fica curioso com interesse e pergunta o porquê do curso. Ah! É que nós adotamos um chinesinho de 11 meses e daqui a pouco ele vai começar a falar. Se a gente não aprender rápido, vamos ficar sem entender nada!

O GAGO E AS BÍBLIAS...

Um padre estava distribuindo bíblias para as pessoas venderem e ajudarem na reforma da igreja. De repente, chega um gago oferecendo seus serviços.

- Pa... pa... padre eu ga...go... gosta...ria de aju... ju... dar a vê... nder bi... bi... bíblias... Comovido com a tentativa de colaborar, o padre deu um lote de bíblias para o gago. No fim da tarde, durante o acerto de contas, o padre ia perguntando para os colaboradores: - Você quanto vendeu? Vendi duas. – E você? Vendi uma. – E você, quantas você vendeu? – perguntou para o gago. – Eu va... vê...ndi tu...tudo.

- Tudo? – Espantou-se o padre – Mas como? – É sa... simples... eu cha... chegava pa...pra pe... pessoa e pa... pe... pe... pe... perguntava: o se... senhor va... vai... ca... comprar a bi...biblia, ou ca.. quer que... eu leia?

ALEGRIA É UM QUESTÃO DE PONTO DE VISTA.

Certo dia a professora do colégio resolveu levar a meninada para passear em uma praça próxima do colégio para brincar no parquinho. Porém, os alunos estavam tristes, ninguém queria brincar, todos cabisbaixos. A professora percebeu isso e resolveu animar o pessoal. Havia um sujeito que não tinha os dois braços lá no parquinho. Ele pulava sem parar de um brinquedo para outro, em cima das árvores, chão, parecia um contorcionista/malabarista... – Vejam só a alegria deste homem, ele não tem os dois braços e mesmo assim está feliz e está brincando no parque.

A professora ficou tão emocionada que foi indagar o homem que estava a saltitar no parque: - Senhor, porque o senhor está tão feliz? - Olha senhora, não estou feliz não. Estou é com uma coceira danada no fiofó e não consigo coçar direito, você pode me ajudar? Triboladas. Curitiba, 19 de abril de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul 9h55min http://www.mensagensespiritas.xyz

https://www.recantodasletras.comp.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 19/04/2019
Código do texto: T6627150
Classificação de conteúdo: seguro