(Imagem Google)




MULHERES GENIOSAS 
Nº 36 DA SÉRIE


PIADINHAS DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)



 
Fique Esperta
Lola:- Amiga, por que essa cara de choro?
Amiga:- Ah, Lola, meu namorado está me traindo e a minha vontade é de morrer...
Lola:- Amiga, fique esperta e não morra por causa de homem...ele é capaz de ir ao teu enterro abraçado com a outra mulher.



O Pior Cego
Ele:- Lola acho que você está cega. Você já foi à cozinha?
Lola: - Querido, o pior cego é aquele que vê louça suja na pia e não lava...




Ah, é?!!
Vizinha:- Lola, estou ligando pra te dizer que o seu cão está latindo.
Lola: Obrigada, vizinha, mas eu vou começar a me preocupar quando ele estiver falando.



Vida Injusta
Amiga:- Lola, essa vida é muito injusta, tenho uma festa chique pra ir hoje e meu guarda-roupa não tem nada apropriado.
Lola: - É amiga, você percebe que a vida é injusta quando vê que o diabo veste Prada e você que é boa, honesta e trabalhadora veste Pernambucanas, Lojão do Brás, Brechó e Marisa.



Case!
Amiga:- Lola, eu gostaria de viver eternamente. O que devo fazer?
Lola:- Case.
Amiga:- E ai,  viverei para sempre?
Lola:-  Não, mas a vontade de viver eternamente passará...



Corretor Ortográfico
Amiga:- Lola, como é o nome do aplicativo que corrige erros de ortografia?
Lola:- Ensino Fundamental.



Minha Fantasia

Amiga:- Lola, você tem alguma fantasia?
Lola:- Sim, minha fantasia é ter três homens ao mesmo tempo.
Amiga:- Sério?! Como assim?!
Lola:Um limpando, outro cozinhando e o outro abrindo uma garrafa de vinho.




Forçando a Barra
Amiga: - Lola, estou procurando uma academia com uma mensalidade mais acessível.
Lola:-  Eu procuro uma academia cuja mensalidade inclua o funcionário me ligar fazendo pressão psicológica e me ameaçando de morte quando eu não quiser ir.



Filosofando

Amiga:-  Hoje estou filosofando e cheguei a conclusão de que a vida é uma viagem.
Lola:- É sim, mas algumas pessoas escolheram ser as malas.




Sátira da Entrevista de Emprego
Entrevistador:- Me fale um pouco sobre você.
Lola:- Melhor não, eu preciso muito desse emprego.
Entrevistador:-  Mencione seu último crescimento pessoal.
Lola:- A barriga.
Entrevistador:- Me fale das suas experiências.
Lola:- Acho que não vai querer ouvir.
Entrevistador:- Qual o seu estado civil?
Lola:- Igual fila de transplante...aguardando alguém compatível.



Negativo!!!

Ele:- Lola, eu voltei com a minha ex-namorada. Cheguei a conclusão que se eu não cuidar da minha mulher, vem outro e cuida...
Lola:- Negativo, amigo.  Hoje a mulher é independente, se você não cuidar ela te larga e se cuida sozinha...e ainda vai beber com as amigas...




Derrrrrr!!!!
Lola:- Amor,  vamos ao cinema?
Ele:- Que filme você quer ver?
Lola:- Tubarões assassinos.
Ele:- Hum, é sobre o que?
Lola:- Um cavalo que quer ser cantor.




Minha Bandeira
Amiga:- Lola, com tantas bandeiras sendo erguidas em prol da paz, eu torço por um mundo onde as pessoas se dessem as mãos.
Lola:- Eu torço por um mundo onde as pessoas me dessem chocolate e não dor de cabeça.




Desestimulante de Apetite
Amiga:- Lola, preciso emagrecer urgentemente e não consigo, deve ser meu metabolismo.
Lola:- Amiga, você toma coca-cola, enche a coxinha de maionese e depois vem falar  que não emagrece porque o metabolismo é lento?!
Amiga:- Lola, mas eu não consigo controlar a minha vontade de comer besteira.
Lola:- Quer uma sugestão?
Amiga:- Sim, claro!
Lola:- Coloca aquela calça jeans apertada que a vontade de comer passa rapidinho.



Esse 1% é que é !!!!
Ele:- Lola, você é um anjo.
Lola:- Sim, sou 99% anjo...mas esse 1%, meu amigo.....




 




Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.







http://www.luciamoraes.prosaeverso.
 


 
Lucia Moraës e Desconhecido
Enviado por Lucia Moraës em 30/04/2019
Reeditado em 16/06/2019
Código do texto: T6636208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.