Parece brincadeira
 
Esse caso é tão hilário e patético que tomei a liberdade de compartilhar com vocês. Podem acreditar, parece mentira, mas esse fato é verídico, aconteceu lá pelas bandas do nosso estimável estado do Ceará.
Cornélio e sua esposa queriam ter um filho, não importando se a mula era manca, um festival de rosetadas deu-se início. O esposo incansavelmente dava no couro, todavia sem sucesso algum. Foi então que o corno lembrou que o seu vizinho tinha dois filhos, e um contrato foi firmado entre ambos. O acordo regia o seguinte: durante seis meses, o Ricardão deveria transar pelo menos três vezes na semana com a sua esposa, no intuito que a mesma engravidasse, e para realização de tal façanha o garanhão receberia 2.000 reais. O acordo era tão bom, que o contratado imediatamente tratou de cumprir o combinado. Furunfa vai, furunfa vem, e os seis meses se passaram e a esposa de Cornélio não conseguiu engravidar. Inconformado com o não cumprimento do contrato, o corno resolveu processar o amante por não ter conseguido engravidar sua amada. O caso foi parar na justiça, o vizinho passou por uma série de exames, foi então que descobriram que o Ricardão, também era um corno, pois os filhos que durante a vida toda eram seus, não passavam de bastardos, pois o mesmo também era estéril. Se eu não tivesse lido essa sandice no jornal, com certeza não acreditaria, mas podem acreditar, tudo isso é verdade.
 

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 05/05/2019
Código do texto: T6639649
Classificação de conteúdo: seguro