Bolsonaro, a Educação e as armas

O Brasil que até antes do Golpe de 2016, era um país pacífico e de população culta (menos os fascistas que são muito ignorantes), poderá se tornar um lugar impossível de se viver.

O Golpe de 2016 implantou a cultura do ódio no país. Hoje todo mundo tem medo de todo mundo.

Agora, com o corte de verbas na Educação e a liberação de venda de armas para a população, o Brasil vai se tornar um arremedo de nação com uma população sem-educação e armada.

Cada coco de cachorro deixado na nossa porta por esses frescos que saem com seu pet de manhã para que eles façam suas necessidades na rua, resultará numa morte, do cão e do dono.

Cada chiclete jogado na calçada resultará em óbito.

Haverá tiros reais nas salas de cinema por causa de certas pessoas que comem pipoca com a boca aberta e falam o tempo todo.

Antes do Golpe, os manos frequentavam o ensino básico, faculdades de Direito e Filosofia e aulas de dança, agora estão nas ruas vendendo drogas, assaltando e matando. E vai piorar muito com esse Presidente violento que temos.

Ateus que somos, imploremos a Karl Marx que nos salve.

Auto-riso - KKKKKKK

Obs.: Auto-riso é quando só o autor acha graça na piada.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 08/06/2019
Código do texto: T6667832
Classificação de conteúdo: seguro