RECOMPENSA

A cafetina abre a porta do bordel e se depara com um velhinho vestido muito modestamente.

- Pois não? - ela pergunta.

- Eu quero a ver a Natalia - responde o velhinho.

- Meu senhor - argumenta a cafetina - a Natalia é uma prostituta de classe e uma de nossas mulheres mais caras. Talvez eu possa lhe apresentar alguma outra.

- Não obrigado, eu quero a Natalia - insiste o velhinho.

Então a Natalia aparece e diz ao velhinho que o preço dela é 1000 dólares por visita.

O homem nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz que está tudo bem.

Então ela o leva ao seu quarto, onde ele fica uma hora trepando com a deliciosa prostituta e sai tranquilamente.

Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente, e pede pela Natalia.

Ela estranha, e diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas, e que ela não dará nenhum desconto.

O velhinho tira mais dez notas de 100 e as entrega à moça, que o leva ao quarto onde ele passa mais uma hora.

Quando ele chega, na noite seguinte, ninguém acredita.

Mais uma vez ele entrega o dinheiro à moça, e ela o leva para o quarto dela.

Depois da hora que passaram juntos, Natalia não resiste e pergunta ao velhinho:

- Meu preço é alto e você foi a primeira pessoa que usou o meu serviço por três noites seguidas. De onde o senhor é?

- Sou de Minsk, na Russia - responde o velhinho.

- Sério? - se surpreende Natalia - Eu tenho uma irmã que mora em Minsk.

- Eu sei - responde o velhinho - Ela é minha amiga e me pediu para entregar-lhe 3000 dólares. Disse que seria recompensado, mas não esperava tanto!

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 10/06/2019
Código do texto: T6669312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.