Qustão de Espaço!

Uma mulher recém casada foi fritar um peixe ao lado do seu marido.

Cortou fora a cabeça e o rabo do peixe e coloco-o na frigideira para assar.

O seu marido ficou curioso com o fato dela cortar o rabo e a cabeça do animal e lhe perguntou:Querida por que você tirou fora o rabo e cabeça do peixe?

- Por que era assim que minha mãe fazia.

- E por que sua mãe fazia assim?

- Engraçado, eu nunca tive a curiosidade de perguntar. mas vou ligar para ela pra saber.

A mulher ligou para sua mãe e lhe fez a pergunta que recebeu do esposo.

- Mamãe por que que a senhora cortava sempre o rabo e a cabeça do peixe para poder assá-lo?

- Ah minha filha eu aprendi isso com sua avó, e nunca tive a curiosidade de lhe perguntar o porquê. mas aguarde um pouco que eu vou perguntar para ela.

Dito isso a mãe ligou para sua avó.

- Mamão sua neta acaba de me perguntar por que eu corto o rabo e a cabeça do peixe antes de assá-lo, não soube respondê-la, mas aprendi com a senhora. Dá pra senhora desvendar esse mistério?

- Claro minha filha. Eu fazia isso por que a minha frigideira era muito pequena.

CONVITE:

VISITEM MEU CANAL NO YOUTUBE, CLIQUE LELCES XAVIER. LÁ TEM MUITOS VÍDEOS DIVERTIDOS. AGUARDO SUA VISITA. AH, INSCREVA-SE NELE, FALE DELES AOS AMIGOS E FAMILIARES TEM VÍDEOS NOVOS. ABRAÇO.

Poeta lelces Xavier
Enviado por Poeta lelces Xavier em 13/06/2019
Código do texto: T6671893
Classificação de conteúdo: seguro