(Imagem Google)



MULHERES GENIOSAS 
Nº 38 DA SÉRIE


PIADINHAS DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)




 
Libido
Lola:- Olá, meu amigo, você não acha que está levando muito a sério as aulas de musculação?
Ele:- Lola, não é a beleza física que mexe com a libido das mulheres?
Lola:- Meu amigo, o que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física, é a inteligência, tanto que revista de homem nu só os gays é que compram.



Avião
Ele:- Lola, humm você está gordinha, hein?
Lola:- Gordinha, eu??!! Meu amigo, avião também tem pneus, sabia?



E Dai?!
Amiga:-  Lola, você sabia que a Claudinha esta grávida de novo?
Lola:- Sabia sim, mas não se preocupe, querida, ela fez com o marido dela e não com o seu.



Onde?!
Amiga:- Lola, onde você estaria se fizesse tudo que tem vontade?
Lola: - Atrás das grades.




Meu Ex

Lola:- Amiga, estou sentindo tanta falta do meu ex.
Amiga:- Sério?!
Lola:- Sim, do  meu ex corpo de quando eu tinha 17 anos.




Vida Inteligente
Amiga:- Lola, você viu aquela reportagem dizendo que a NASA descobriu sinais de vida inteligente em Júpiter?
Lola:- Eu vi, imagine, gente questionando se existe vida inteligente em outros planetas...como se aqui na terra estivesse fácil de encontrar...




Haja!
Amiga- Lola, você precisa ter mais paciência.
Lola:- Amiga, quando Deus estava fazendo distribuição de paciência, eu já estava na outra fila, fazendo reclamação.


 
Sua Opinião...
Amiga:- Lola, eu acho que uma dose ideal e balanceada de exercício físico e alimentação, te ajudaria a perder uns quilinhos.
Lola:- Querida, quando sua opinião for uma blusinha nova, você me dá, OK?




Partindo Corações?!.
Ele:- Lola, já vi tudo, você gosta mesmo é de partir corações, não é?
Lola:- Imagine! Prefiro partir cérebros, mas não se preocupe, você não tem o que temer.



Erros, Quem  Não os Comete?
Ele:- Lola,  você já cometeu muitos erros?
Lola:- Não muitos, mas eu, e todas as mulheres do mundo, já cometemos pelo menos  dois erros, sem dúvida.
Ele:- Quais?
Lola:- Se apaixonar por uma cara que não vale nada e se apaixonar por um sapato que vale muito.



Seguidor no Instagram
Amiga:- Lola, você ficou surpresa ao ver seu celular. Alguma novidade?
Lola:- Eu vi agora que meu ginecologista começou a me seguir no Instagram.
Amiga:- Qual o problema?
Lola:- Realmente, não sei o que mais ele quer ver!?



Psicanalista
Amiga:- Lola, o que você está procurando no guia médico?
Lola:- Um psicanalista.
Amiga:- Está precisando de alguém que te entenda?
Lola:- Que me entenda e depois me explique.



No “Modo Avião”
Amiga:- Lola, o meu namorado agora está com uma mania estranha, sempre que estou com ele, ele coloca o celular no “modo  avião”.
Lola:- Amiga, se seu namorado coloca o celular no “modo avião” toda vez que ele está com você, pode ter certeza que  tem outra passageira no mesmo voo.


 

 
 

 
Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.
Lucia Moraës e Desconhecido
Enviado por Lucia Moraës em 17/06/2019
Código do texto: T6674989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.