A MASSA, O CONCRETO E O ABSTRATO

São vários os estados da MASSA, e Estado é Massachusetts. A MASSA é capital e o capital é MASSA.

MASSA não tem acento, mas tem assento com MASSA.

A MASSA do bloco, ou os blocos carnavalescos e a MASSA.

A corrida em MASSA....A MASSA corrida, e na corrida Felipe MASSA.

A MASSA na chaparia, e para o chapado, tudo é MASSA ao redor da fumaça.

O pagode é algo que massacra nossos ouvidos. Música é “A MASSA” de Raimundo Sodré, ou “tocando em frente”, na voz de Bethânia.

Na porta, usa-se a MASSA, e a maçaneta.

São diferentes: A MASSA e o peso. O peso tem relação com a MASSA de macarrão, bolo ou pão. Já, a MASSA é o mesmo que “em peso”.

O peão e a MASSA. E, para a garotada o pião é MASSA.

A MASSA poderá delatar, ou dilatar a MASSA.

Fazer rolo é com a MASSA, e na MASSA, usa-se o rolo.

São vários os livros de MASSA, mas a MASSA não quer saber de livros.

A MASSA e o molho, e a MASSA de olho...na TV.

Na Bahia, usa-se a MASSA do acarajé e do vatapá para tapar. E cola, misturando-se com coca cola.

As pessoas engordam devido as MASSAS. Já, os políticos usam a MASSA para engordar a sua conta bancária.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 19/06/2019
Código do texto: T6676823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.