Brasileiros Inglesados

... ei Cebolinha, cê num jogô nada ontem, contra a Argentina; parecia cebolinha carunchada! Kkkkkk

- Mônica, não fale assim, apelido é nome feio. Nunca ouviu, que num pode apelidar os amigos, senão é plocessado por bulingue?

- primeiro Cascão, é Bulling; grafia e palavra correta originária do inglês. Segundo, o seu temor perante a lei, só vale para o povão; para a massa bruta. Se o apelido chama atenção para algum detalhe que gere glamour para a pessoa, não há nenhum problema. Aliás, para ser mais assertiva, é uma maneira de autopromoção publicitária: veja os casos Ronaldo Fenômeno, Baixinho Romário, Grafite, Rei Pelé, Adriano Imperador, Ronaldinho Gaúcho, que já foi chamado de Ronaldinho Dentucinho; Paulo Maluf, o rouba mas faz; Lula, a alma mais honesta do mundo, etc. O Cebolinha que citei, Cascão, é jogador de futebol e faz parte da eleite brasileira.

- Mônica, desculpe minha ignolância, mas prefiro chama-lo ele de Everton; que é seu nome de batismo.

- Cascão, deixe de ser reduntante pronomial e diga somente chamá-lo...

- Ah, Mônica chata, fica coligindo agente! Vou falar pro papai Maulício de Sousa para processa-la a por discliminação lingua-istica.

Qual o Segredo de Tostines?

Como será que o Neymar fazia sexo com a Marquezine?

Estilo Paulo Maluf , estupra mas não mata, finalizando com o: quando o estupro é inevitável, relaxa e goza" da Marta Poetisa Suplicy, a ex-ministra que com um argentino, corneou o marido mamador e aposentado com saúde nas tetas do governo, Eduardo Suplicy.

Diz a teoria da conspiração que a putaria iniciou na ilha de Lesbos, chegou a Salvador, espalhou pelo estado da Bahia, virou pandemia febril mund'afora.

Globo, Política, Futebol e Safadeza, unidos lado a lado, a gente vê por aqui.

Tostines vende mais porque é fresquinho, ou é fresquinho porque vende mais.

Portugueses, Bolachas, Alhos, Ciclo da borracha com bugalhos, curtidos em tonéis de carvalho.

Sabe de nada inocentes!

P.S.: um povo nada mais é, que sua cultura; que aliás, é tudo.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 03/07/2019
Reeditado em 03/07/2019
Código do texto: T6687103
Classificação de conteúdo: seguro