O Alcoólatra: O poeta do álcool em: estudar, trabalhar e transar, o ciclo de vida de um jovem pensador!

- Fala meu mano! E ai como esta?

- Joaquiiiim, meu jovem! Vou bem obrigado! Ops! Calma ai...

- O que houve meu parceiro?

- Não aperto mão de jovens beirando a puberdade não. Rs...

- Você hein! Sempre com essa garrafa de pinga e sacaneando os outros... Rs...

- Quando olho pra você, Joaquim, me lembro da minha juventude em que eu estudava, trabalhava e transava para melhorar a minha qualidade de vida!

- Faz tempo isso né. Agora só fica na saudade né velho...? Rs... Mas o que transar tem a ver com qualidade de vida neste contexto que envolve trabalho e estudo?

- Veja bem meu jovem:

Quando jovem eu estudava para melhorar minha qualidade de vida, trabalhava para continuar estudando para melhorar minha qualidade de vida e transava para continuar trabalhando e com isso continuar estudando para melhorar a minha qualidade de vida... Rs... Esse é o pensamento filosófico do primo Sã.

- Primo sã? Que pensamento é esse que sã é esse?

- Jovem! Presta a atenção. O pensamento é o seguinte:

Para estudar e trabalhar, bem, é preciso ter um corpo sã e para ter um corpo sã é preciso ter uma mente e para ter uma mente sã, só fazendo sãnfadeza...

Prazer, garoto, tio sã! kkkkkkkk! Garoto novo. Sabe de nada! kkkkkkkkkkkkkk

- kkkkkkkkkkkkkk!

Guimarãessantos
Enviado por Guimarãessantos em 07/07/2019
Reeditado em 09/07/2019
Código do texto: T6690495
Classificação de conteúdo: seguro