JOSÉ e o PÉ de BOTÃO ------ (não confundir com João e o Pé de Feijão)

O José de Abreu é conhecido nas lendas da Carolzinha como José de Rosêu.

Nascido “José”, descobriu-se “Rosa”.

Nos últimos dias, Zé de Rosêu (que se passa por ator... mas quer ser atriz) quis debutar seu botão de rosa para cima da escritora Gloria Perez.

O brotinho de rosa, Zé de Rosêu, atacou a novelista com comparações, magoando-a no sentimento de mãe, referindo-se à tragédia pessoal dela (que teve sua filha assassinada a tesouradas num ritual macabro executado por um ator do elenco de uma novela que a Gloria Perez escrevia para a Rede Globo).

Zé de Rosêu só ataca mulheres artistas e nunca quis atacar, por exemplo, o ator Carlos Vereza por anti-petismo, que ficou sempre claro nas falas daquele ator veterano.

Zé de Rosêu age como todo esquerdista fanático que finge se indignar com injustiças enquanto ofende pessoas indignamente. É parecido com Reinaldo Azevedo quando referiu-se de forma desrespeitosa a uma doença congênita de um filho do principal jornalista do site O ANTAGONISTA.

Zé de Rosêu: Prêmio BOTÃO DE ROSA 2019.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::

Fonte da reportagem: https://gente.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2019-07-07/jose-de-abreu-ironiza-ligacao-politica-entre-guilherme-de-padua-e-gloria-perez.html