LUGAR DE MULHER

São vários os estados de um LUGAR; tendo LUGAR que é do Estado. LUGAR é capital, e com o capital vai-se para vários LUGARES bons.

O LUGAR não tem acento, mas o assento tem LUGAR.

Tem gente que, não sai do LUGAR, e há LUGAR que não sai da mente da gente.

O LUGAR poderá ser religioso ou vulgar; tendo LUGAR que está para alugar.

Um LUGAR fresco, o fresco no LUGAR, e LUGAR de refresco é na geladeira.

A primavera tem seu LUGAR, assim como uma obra prima. E, a sua prima mora em que LUGAR?

O bar é o LUGAR onde o cachaceiro costuma andar, e irá andar até cair em qualquer LUGAR.

Todos sabem o LUGAR da cabeça, mas há momentos em que, a cabeça estava fora do LUGAR.

São vários os LUGARES de conserto, mas o concerto não é em qualquer LUGAR.

O hospital é o LUGAR do paciente, e LUGAR que é preciso ser paciente é na fila.

É difícil definir o que é um LUGAR, e LUGAR é no edifício.

Existe LUGAR de verdade, mas a verdade não está em nenhum LUGAR.

A prisão é o LUGAR de muitos, e no vaso sanitário é o LUGAR da prisão de ventre.

Antigamente, o LUGAR de namorar era a porta, e hoje, esse LUGAR já não importa.

A competição, o quarto LUGAR, e o quarto é o LUGAR do jovem estudar.

Tanta guerra, tanta posse e tanta desunião; sabendo-se que, o LUGAR de todos é o caixão.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 08/07/2019
Reeditado em 09/07/2019
Código do texto: T6691188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.