NO BAR DA ESQUINA

NO BAR DA ESQUINA

Barbosa entra num bar e pede três chopes de cerveja. Quando termina de beber pede mais três. O barman intrigado olha para Barbosa e disse : o senhor sabia que a cerveja enfraquece um pouco depois de encher o copo? Seria mais gostoso pedir um de cada vez.

Barbosa olha longamente para o barman e disse : eu tenho dois irmãos um vive em Portugal e o outro na Espanha. Quando eles foram embora fizemos uma promessa para beber dessa forma para lembrarmos o tempo em que bebíamos todos juntos.

Com o tempo passando, Barbosa ia ao bar com frequência e sempre pedia três chopes de uma vez.

Um belo dia, ele chega e pede dois chopes. O barman ainda intrigado disse : sinto muito pela sua dor, meus sinceros sentimentos pela sua grande perda.

Barbosa confuso por um instante, dá uma gargalhada e disse : não é nada disso meu caro, graças a Deus meus dois irmãos estão muito bem, acontece que eu parei de beber.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 19/07/2019
Reeditado em 19/07/2019
Código do texto: T6699447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.