(Imagem Google)


MULHERES GENIOSAS 
Nº 40 DA SÉRIE


PIADINHAS DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)


 



Família Errada
Amiga:-  Lola, você tem algum problema com parentes do seu marido ou será que isso só acontece na minha família?
Lola:- Amiga, se alguém não for odiado, por qualquer motivo, por algum parente do marido, com certeza  está na família errada.



Única Saída
Amiga:Lola, eu procuro um homem que só seja leal, fiel, paciente, atento, bem humorado, que saiba perdoar e ouvir.
Lola:- Amiga, eu vou te passar um cartão de um amigo que vai te ajudar.
Amiga:-  Lola, mas esse cartão é de um canil ?!!!!
Lola:- Amiga, com essas características que você listou, só vejo uma única saída: adote um cão!




Delícia
Amiga:-  Lola, eu li um artigo, sobre saúde alimentar, que nós somos o que comemos. O que você acha?
Lola:- Amiga, se nós somos o que comemos, então eu sou uma delícia!!!!



Não é?

Amiga:-  Lola, olha como é bom experimentar uma roupa de 15 anos atrás e ainda servir!!!
Lola:- Com certeza, amiga, ontem provei um cachecol  e ficou ótimo!



Sexo Nasal?!
Amiga:Lola, sexo nasal existe?
Lola:- Sim, é quando a pessoa mete o nariz na vida alheia!!!!




Boi, Boi, Boi...
Ele:-  Lola, olha como é a vida, quando eu era criança todo mundo queria me pegar no colo...
Lola:- ...e agora que você cresceu, nem o BOI DA CARA PRETA, quer mais te pegar...




Foi Ele!!!
Lola:- Amiga, o que você está lendo?
Amiga:-  “Por que os Homens Mentem e as Mulheres Choram”...
Lola:-  Eu nem preciso ler esse livro para saber a resposta.
Amiga:-  E qual seria?!
Lola:-  Amiga, do jeito que o homem mente, tá na cara que foi  o Adão que comeu a maçã no paraíso e acusou a Eva!




Vida de Rainha
Ele:- Lola, você não trabalha?
Lola:-  NÃO! A louça se lava sozinha, as roupas pulam pra dentro da máquina de lavar, depois se penduram no varal, se esfregam no ferro de passar e correm para as gavetas, a casa é auto limpante, aqui em casa ninguém come e os pets são educados e fazem as necessidades no banheiro! Por isso sou a rainha do lar, minha vida é sofá e Netflix!!!!!




À Frente!
Amiga:- Lola, li numa revista americana que em 20 anos o  dinheiro físico não existirá mais.
Lola:-  Amiga, então, aqui em casa, já estamos bem à frente dos americanos!



Tatame

Amiga:- Lola, às vezes eu acho que a minha vida é um tatame.
Lola:- É verdade amiga, são tantos os dias de luta que eu já devo ser faixa preta!




Crise na Zona!
Amiga:- Lola, eu não aguento mais esses noticiários políticos e essa briga nas redes sociais que não levam a lugar nenhum.
Lola:- É verdade amiga, pensando bem, brigar por política no atual cenário é o mesmo que ter uma crise de ciúme na zona rrsrsr



São Tantas Malas...

Amiga:- Lola, ainda falando sobre política, é um tal da polícia revirar a casa dos outros e achar malas de dinheiro...
Lola:- Pois é amiga, e eu reviro a minha casa toda e só acho poeira...




Que Feio!!!
Ele:- Lola, eu fui ontem num barzinho com uns amigos e fiquei horrorizado em ver tantas mulheres bebendo. Acho muito feio mulher que  bebe.
Lola:- Meu amigo, feio é você quando está sóbrio.




O Quê???!!!
Ele:- Lola, eu preparei um jantar especial para você hoje.
Lola:- hummm, caprichou, hein?
Ele:Lola, agora que terminou, me diga, o que achou do jantar?
Lola:- Sem sal...
Ele:-  O quê????????????
Lola:- Sem sal...cional!!



Uffa!!!

Amiga:Lola, li agora que 70% do corpo humano é composto de água.
Lola:-  Uffa!!!... então eu não estou gorda, estou alagada!!!




Presente de Deus
Amiga:-  Lola, que saquinhos de doces são esses?
Lola:-  Ganhei na festinha de São Cosme e Damião. Você quer um?
Amiga:-  Imagina, isso é coisa do diabo!
Lola:-  Amiga, caia na real, não pega doces de Cosme e Damião porque diz que  é do diabo, mas pega marido da outra e diz que é presente de Deus?!!!!



Expectativa

Amiga:Lola, terminei meu  namoro e eu havia criado tanta expectativa nesse relacionamento!
Lola:-  Amiga, aprenda um coisa: não crie expectativas, crie galinhas e porcos.
Amiga:-  Como assim?!!!
Lola:-  Amiga, se tudo der errado, pelo menos você terá ovos com bacon.



Emagrece??!!

Lola:-  Amiga, já escolheu o que vai pedir desse cardápio?
Amiga:-  Lola, vou escolher frango caipira, ouvi dizer que frango caipira ajuda a emagrecer.
Lola:-  É verdade, mas esqueceram de dizer que você tem que correr atrás dele até pegá-lo...






 
                                     
 
Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.




                                                
                            http://www.luciamoraes.prosaeverso.
Lucia Moraës
Enviado por Lucia Moraës em 25/07/2019
Código do texto: T6704690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.