A professora de piano e o pitbull

Uma menina pobre, de nome pomposo ganhou, a bolsa de estudo para aprender piano. Depois de alguns meses estava ela executando pessimamente um dos exercícios necessário para o bom desempenho no instrumento. O cachorro rosnou... Ao ouvir tantos erros a professora alertou e pediu que treinasse mais, inclusive tocando para que ela notasse a diferença. O tempo passou e a aluna não apresentava melhoras. Dois meses mais tarde, nova apresentação e a menina continuava tocando muito mau. O cachorro rosnou... E como sempre a professora reclamando e pedindo para que ela praticasse mais. Assim as aulas foram transcorrendo, e a professora cada vez mais irritada, alertava a aluna para acertar, que não estava certo a forma como ela tocava. Esta por sua vez por mais que se esforçasse não conseguia tocar direito. O cachorro com os ouvidos irritados rosnava... Outra aula de apresentação dos estudos e estava pior que das anteriores. Assim não é possível Margareth! E o cachorro já não aguentando rosnou mais alto... E a execução continuava péssima. Não se contendo, a professora deu o comando: - Pega Rex... 
Fernando Antonio Pereira
Enviado por Fernando Antonio Pereira em 27/09/2019
Código do texto: T6755521
Classificação de conteúdo: seguro