(Imagem Google)


MULHERES GENIOSAS 
Nº 42 DA SÉRIE


PIADINHAS DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)






 
Tem Coisa Melhor?
Amiga:- Lola, você conhece alguma coisa melhor do que ser amada?
Lola:
Conheço amiga, melhor do que ser amada é comer e não engordar!

 

Distância!
Amiga:- Lola, quando eu penso na família do meu namorado eu tenho que tomar Rivotril para segurar a barra. E você, toma alguma coisa?
Lola:-  Eu tomo.
Amiga:- Rivotril?!
Lola:- Não, amiga, eu tomo D-I-S-T-Â-N-C-I-A.



Pior!!!!
Lola:- Olá amiga, você não ia ao cinema, com seu namorado, hoje?
Amiga:- Ia
, mas ele me mandou uma mensagem dizendo que estava cansado e foi tão carinhoso quando disse “durma bem, amor”.
Lola:- Amiga, realiza! Homem é capaz de te enviar mensagem dizendo “durma bem, amor” e pior, mandar pra outra “não consigo dormir”. kkkkkk

 

Bipolar
Clarinha:-  Tia Lola, o que é bipolar?
Lola:-  É uma pessoa que muda da noite para o dia sem nenhum motivo.
Clarinha:- Como o tio João?
Lola:- Não, querida, o tio João é travesti.



Mantra
Amiga:-  Lola, você que faz meditação, qual o melhor mantra contra a raiva?
Lola:-  Amiga, se na hora da raiva você se lembrar de fazer mantra, qualquer um serve!




La Vie en Rose

Clarinha:-  Tia Lola, eu queria crescer logo e ser adulta. Queria ver a “La vie em rose”, como diz o tio Arthur.
Lola:-  Querida,  o tio Arthur tem 70 anos de idade e a “La vie em rose” dele é: Artrose, fibrose, osteoporose, hemartrose, nefrose, pirose, necrose, arteriosclerose e neurose.




Falsiane
Lola:- Querida, você chegou do colégio tão nervosa, o que aconteceu?
Sobrinha:- Tia Lola, eu briguei com a Luana ...nunca vi tanta falsidade em uma só pessoa!
Lola:- Minha querida, não se preocupe, você com 16 anos achando que a amiga do ensino médio é falsa, espere até conhecer uma raça chamada “colegas de trabalho”.



Não Gostou?
Ele:- Lola, por que você cortou o cabelo? Você não deveria ter feito isso!
Lola:-  Por que não?!
Ele:-  Porque homem gosta de cabelo comprido.
Lola: - Ah, é?! Muito simples, querido, não corte o seu!




Auto Estima
Amiga:- Lola, eu estava num relacionamento virtual com um rapaz e  fiquei muito chateada com um comentário que  ele me fez hoje.
Lola:- Mesmo? E o que foi que ele disse?
Amiga:- Ele disse “você tem um rosto tão bonito, por que não emagrece”?
Lola:- E você, o que respondeu?
Amiga:- Nada.
Lola:- Então responda: “seu boçal, você tem a língua tão grande, por  que não corta”?
Amiga:- Mas assim vou perder a amizade!
Lola:- Amiga, você perde uma amizade mas ganha auto estima.




Bom demais!
Amiga:- Lola, estou numa fase de carência, queria mesmo é entrar no coração de todas as pessoas. Você está em que fase da sua vida?
Lola:- Amiga, eu estou naquela fase que não me importo se entro ou não no coração das pessoas, entrando nas minhas roupas  já está bom demais!




Calorias
Clarinha:- Tia Lola, o que são calorias?
Lola:- Minha querida sobrinha, são pequenos insetos inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas e que, durante a noite, têm o hábito de costurar as roupas das pessoas e deixá-las bem apertadas.




Pneuzinhos
Ele:-  Lola, quando eu me casei, a minha mulher tinha um corpo escultural, hoje só vejo pneuzinhos.
Lola:- Meu amigo, não critique os pneuzinhos da sua mulher porque sempre tem um borracheiro de olho!




Para quem tem Talento!
Amiga:- Lola, estou tão chateada, meu namorado não é mais o mesmo depois que engordei, ele me trata como um lixo. Não sei o que fazer.
Lola:- Amiga, acorda pra vida, que ele não te merece. Vai lá e diz pra ele que jamais se deve tratar uma mulher como lixo porque lixo vira arte na mão de quem tem talento.




Meta
Amiga:-  Lola, qual a sua meta para o Ano Novo?
Lola:-  Ficar sarada.
Amiga:-  Que bom! Vai fazer academia?
Lola:-  Não, amiga, ficar sarada da coluna, do ciático, do joelho...




Tum, Tum, Tum...Bate Coração!
Ele:-  Lola, esse jantar está sendo muito especial pra mim, sei que você me tem como amigo, mas me diga algo que acelere meu  batimento cardíaco.
Lola:-  OK... tua mulher acabou de se sentar à mesa, atrás de você!

 


                


              



Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.




  http://www.luciamoraes.prosaeverso.
Lucia Moraës e Desconhecido
Enviado por Lucia Moraës em 25/11/2019
Código do texto: T6803049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.