REMÉDIO BOM E BARATO PARA EVITAR A GRAVIDEZ (Faq culinário 6)

Amigo Pedro. Muitas pessoas lêem o que você escreve. E quero colaborar com suas leitoras ensinando-lhes algo maravilhoso. Explico : não tenho a figura de uma beldade de cinema mas sei que, sexualmente, sou bem apetitosa. Além disso sou solteira, livre e desimpedida. Igualmente não escondo, que desde garota sempre senti fortíssima inclinação pelos homens. Por outro lado, agora, quase chegando aos trinta, sinto que desabrochei como mulher e tenho sido bastante disputada. Confesso que não sou de recusar convite quando parte de parceiro interessante. Entretanto sempre tive um temor intenso de engravidar. Em razão desse fato, nunca esqueci de tomar todas as cautelas possíveis. Há tempos, todavia, uma velha senhora ensinou-me um método seguríssimo que me permitiu, já há dois anos, abandonar completamente todas as tabelinhas, métodos e pílulas. E quero revelar-lhe em primeira mão. É assim: bastará mastigar uma cebola crua bem grande, logo depois de fazer amor. A mulher, é claro. Não é uma boa? Anete Linoália Graziela dos Cadarços.

Caríssima Anete. Se você há dois anos adota essa prática e jamais engravidou, tenho triste notícia a dar-lhe. Ou você é estéril ou terá gêmeos a qualquer hora. Porque esse método só deve funcionar mesmo para velhas (muito velhas) senhoras. Além disso, permita-me complementar o que intuo, mesmo você não tenha dito: essa troca-troca de parceiros talvez só tenha sido necessária em razão dessa mastigação inútil de cebola após o ato sexual. Porque posso apostar que seus companheiros nunca ousaram prolongar a noite em razão desse mesmo fato. Você deve estar cansada de ouvir desculpas do tipo: “já é tarde; tenho que ir embora; preciso levantar cedo amanhã; fiquei indisposto; não sei o que me aconteceu mas estou com uma dor de cabeça de cão” e outras menos confessáveis. Acredite que elas terminarão como por encanto tão logo você volte aos métodos tradicionais, e deixar de exalar esse bafo de onça depois das empreitadas amorosas. E, quem sabe, poderá prolongar seus programas até altas horas da madrugada e manter com mais constância seus parceiros. Faça isso. Acredite. Sua vida deve melhorar. Um forte abraço. Pedro.