#coronavirus #covid19

Olá!

Eu não poderia deixar de registrar o problema que tenho enfrentado com meu colega de trabalho com mais de 60 anos. A empresa mandou seguir as normas de segurança longe de agitos e nos enviou para trabalhar no apto de veraneio da empresa, fazendo trabalhos leves e obrigatórios, tipo lavar janelas, cuidar da faxina geral, cuidar da nossa alimentação, mas sempre que solicito a tarefa, inventa alguma coisa para comprar no mercado, essa coisa é sempre cerveja com preço bom, insiste em beber em horário de serviço, quando não está bebendo está vendo televisão e planejando o que vai comprar na próxima escapada. Está difícil manter esse meu colega de trabalho nesta empresa. O patrão está pensando em mandá-lo de volta para sua casa em São Paulo e carregar a chave. Vamos aguardar as próximas orientações da OMS. Pelo que estou presenciando terá que ser interditado! Senão, ao final dessa Pandemia terá que ser despedido por desobediência e por dirigir a empresa, embriagado.

PS: Se você conseguiu ler este relato até o final, e tem um “funcionário” com mais de 60 anos, escreva nos comentários sua frustração para conseguir mantê-lo em casa em tempos de coronavírus. ( não esqueça de tratá-lo como seu colega de trabalho)

#coronavirus