FICI Facurdade Intregada Curintia Itakera: umildade, leardade, pancadaria

FICI

Facurdade Intregada Curintia Itakera

umildade, leardade, pancadaria

Nomi compréto:__________________________________________________

RG (o verdadêro):_________________________________________________

Delitos cometido (comprete o resto atrais da foia)________________________

Inderessu (penitenssiaria):___________________________________________

RESORVA AS QUESTÃO (sem colar)

01) Piolho tem uma PT 380 com pente pá 13 bala. Se lê perde 6 de 10 pipoco e atira 3 veiz em cada maluko da outra quebrada, quanto vão pro ML antes de recobertá o pente da arma?

02) Beto do Beko ganha 200 conto pra mixá uma BM, 250 pr um Audi e 400 pilha por um Xeroqui. Se ele robô 2 BM e 3 Xeroqui quanto Audi ele tem que guindá pra compretá 2 pau?

03) Mano Nando tá pegando 6 anos por homissidiu. Pela incomenda ele garfô 10 mir reaus. Se a mina dele torrá 100 conto por méis quanto vai sobrá quando ele sai do xadreis e quantos ano ele vai pegá por degolá a vagaba que torrô o cacau dele?

04) Nanau comeu 6 mina de sua área. Na área tem 27 mina. Qual a percentaji de piranha na área que o Nanau laceô?

05) Tiquinho qué reparti meio quilo de farinha pá ganhá 20% em cima do jogo. Quantas grama tem que tê cada bucha pá dá jogo bâo?

06) Cada sprei servi pá cobri 25 metro quadrado. Se cada letra ocupa meio metro de muro quanta lata fais a nessessidadi do mano pá pixá “Nanau, Cabelo, Tico, Lemão, Maluko e JR tivero aqui”? E pá pixá “ E u nois na fita atretico”?

07) Neco do Hauê robô 10 conto do fio pra comprá uma peteka que dá pruns 5 tirinhu. Se ele fazê uma preza de 2 tirinhu pro mano da boate quantos tirinho ele vai dá?

08) Cunha das oficina aliviô um K7 no Batel e rolô por 20 real. Se ele fizé jogo de uma bicha de 10 conto quantos goró ele vai tomá no buteco da esquina se cada breja tá na carga de 1 real e secenta o casco?

BOA PROVA MANO!

C VEMO NA BAXADA VÉIO!

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 28/04/2020
Código do texto: T6930892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.