AMOR PLATÔNICO

AMOR PLATÔNICO

Na semana do casamento, a menstruação chega causando verdadeiro desespero na noiva, que aos prantos desabafa com a mãe: Poxa, mãe, justo na semana do meu casamento, tenho que ficar "de chico"! Eu sou uma desgraçada mesmo! Como vai ser na lua de me?!?! O meu futuro marido vai me odiar! Buáááááá!!!

Vendo a situação da filha, a mãe resolve conversar com o noivo a fim de tranqüilizar a noivinha neurótica.

- Mas Dona Maria - diz o noivo - fale para ela não se preocupar, pois sei que essas coisas acontecem sem aviso prévio. A senhora pode ir para casa tranqüila e, por favor, diga à sua filha que o ocorrido é um mero detalhe comparado ao nosso AMOR. Pode deixar que ficaremos no AMOR PLATÔNICO mesmo nesses dias!

Aliviada, a sogra volta para casa rapidamente para acalmar a filha.

- Filha! Olha, fui lá falar com o teu noivo e ele entendeu o seu problema. Ah, e ele também falou que qualquer coisa vocês ficam só no AMOR PLATÔNICO, viu?

- Mãe, mas o que é "Amor Platônico"?

- Também não sei o que é filha. Mas, em todo caso, lava bem a bunda e escova bem os dentes!

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 29/04/2020
Código do texto: T6931878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.