PRESENTE ERRADO

Na pressa de embrulhar, a moça da loja cometeu um "pequeno" engano, trocando as luvas por uma CALCINHA! O rapaz, não notando a troca, remete-a junto coma seguinte carta:

Querida, sabendo que dia 12 próximo é o Dia dos Namorados, resolvi te mandar este presentinho. Embora eu saiba que você não costuma usar (pelo menos nunca te vi usando uma), acho que vais gostar da cor e do modelo, pois a vendedora experimentou e, pelo que vi, ficou ótima. Apesar de um pouco larga na frente, ela disse que é melhor assim, do que muito apertada, pois a mão entra com mais facilidade e os dedos podem se movimentar à vontade. Depois de usá-la, é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável. Espero que goste, pois vai cobrir aquilo que em breve irei pedir à seu pai, além de proteger o local onde colocarei aquilo que você tanto sonha! Um beijo (no lugar onde irá usá-la). P.S.: Não espere eu retornar de viagem para estreá-la. Quero que todos os meus amigos vejam você com ela. E depois, esfregue na cara daquelas suas amigas invejosas! Te amo! Tadeu

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 30/04/2020
Código do texto: T6932888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.