GAÚCHO GRÁVIDO

Um gaúcho bravo e muito macho, Patrão do Piquete Fraternidade Gaúcha, com o intestino preso há cinco dias e não agüentando mais as dores e a barrigona inchada, foi visitar o médico.

O doutor, um sujeito muito gozador, disse ao cidadão que ele estava grávido, ao que foi duramente repreendido pelo gaudério:

- Tu tá me estranhando? Que grávido, doutor, sou o maior macho que essa pampa já viu, tchê !

Mesmo assim, o doutor, para aliviar as dores da 'gravidez', receitou-lhe oito comprimidos de lacto-purga, para serem ingeridos um a um, com um copo de leite. O gaúcho, muito macho, tomou todos os comprimidos de uma só vez, com dois litros de leite puro.

Montou no pingo e partiu para a estância. Só que, ainda no corredor, no meio do caminho, os comprimidos fizeram efeito. O gauchão não teve dúvidas: apeou ligeirito do cavalo, foi pra trás de um tufo de capim, abriu a guaiaca, arriou a bombacha e, sem perceber, jogou o que tinha na barriga dentro de um buraco de tatu. O bicho, ao receber aquela mistura, saiu do buraco em disparada, por entre as pernas do garanhão macho. Este, vendo aquela coisa engatinhando ligeiro, toda barreada, abriu os braços e gritou, desesperado:

- Volta aqui, guri! Mamãe te ama!!!

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 14/05/2020
Código do texto: T6947004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.