Chegando em casa

O carro parou na garagem. Ela levava algo nas mãos. colocou sobre a mesa e... o telefone tocou. Sua amiga que não ligava há um mês e meio resolveu tirar o atraso. Voltou a mesa e agora,era a campainha. Depois de assinar o recibo, levou uma grande caixa com o nome de sua mãe. Voltou para tirar o embrulho que envolvia. Precisou ir ao banheiro e lá ficou por mais meia hora. Depois de desembrulhar, arrumou uma posição para deixar na mesa. Sorte que conseguiu comprar: era a última. Mal pôs suas mãos e uma mensagem chegava no celular. Cobriu com um pano, os mosquitos não poderiam tocar ali. Respondeu a mensagem e com isso já fazia 1 hora que havia chegado e não tocou no que estava sobre a mesa. Ela desligou o telefone, trancou a casa e apagou as luzes,para que pensassem que não havia ninguém ali e não seria incomodada. O cachorro derrubou uma bacia de roupas lavadas. Depois de guardar todas as roupas novamente,pegou seu produto e mais uma ligação. Era engano. Menos mal que foi rápido. Já eram quase oito da noite. Teria que ser rápido. Duas horas depois iria deitar. Ela aproximou a beirada de suas mãos. Era o seu momento. Sem telefone, sem campainha,sem cachorro. Sem interrupção alguma. Depois de rodar meia hora, finalmente estava ali. Brilhando em sua frente. Ela respirou fundo e sorriu. Finalmente, chegou a hora.PÔDE COMER SUA LASANHA EM PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 17/05/2020
Reeditado em 17/05/2020
Código do texto: T6950254
Classificação de conteúdo: seguro