TESTES DE QI/QE (nível básico)

1- Pergunta: Vc está participando de uma corrida. Ultrapassa o segundo concorrente. Em que lugar vc fica?

R: Se vc respondeu que está em 1° lugar, está absolutamente errado. Se ultrapassar o 2° colocado, fica em 2°, no lugar dele!! Tenta não errar mais tá bom ?...

Para responder a esta pergunta, não leve tanto tempo como levou na primeira...

2- Pergunta: Se ultrapassar o último concorrente da corrida, então está em...?

R: Se respondeu que está em penúltimo, então desta vez está completamente errado de novo. Como pode ultrapassar o último concorrente, se ele era último?? Não é muito bom neste tipo de questões, não é??

3- Pergunta: (matemática complicadíssima) Não podes usar calculadora ou papel e caneta, utilize apenas a cabecinha... Faz um esforço...

Pegue 1000 e some 40. Agora some mais 1000. Agora some 30. Some mais 1000. Agora adiciona 20. Volta a juntar 1000. Soma mais 10. Qual é o total?

R: Respondeu 5000? Vc é realmente muito Burro. A resposta certa é 4100. Não acredita?? Vai, faz a conta na calculadora! Decididamente, hoje não é o seu dia !!

Talvez acerte a última pergunta, pelo amor de Deus! Última Pergunta: O pai da Maria tem cinco filhas: 1. Nana, 2. Nene, 3. Nini, 4. Nono.

Qual o nome da quinta filha?

R: Nunu? Não! Claro que não... O nome dela é Maria. Lê a pergunta de novo, Animal...

Vá lá, esta é fácil pra sair daqui bem-disposto. Por isso que é a pergunta de bônus. Pergunta de Bônus:

Um mudo quer comprar uma escova de dentes. Ao imitar o movimento que se faz ao escovar os dentes, consegue fazer-se entender, e assim, o dono da loja percebendo o cliente,vende o produto pretendido. Agora, tem um cego que quer comprar uns óculos escuros... Como deve fazer para se fazer entender ao vendedor da loja?

R: Ele abre a boca e pede normalmente. .. Anta. Não é preciso tirar um curso pra saber isto, certo?? Bom, paciência , talvez hoje vc estivesse preocupado com outras coisas né?????

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 18/05/2020
Código do texto: T6950790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.