COKE vs PEPSI

UM CASAL DE NAMORADOS DECIDIU FAZER SEXO PELA PRIMEIRA VEZ, MAS TUDO TINHA QUE SER CONFORME A GAROTA QUISESSE, ENTÃO ELA DECIDIU SER BEM NATURAL, AO AR LIVRE E, DE PREFERÊNCIA EM UM PIQUENIQUE.

OS DOIS FIZERAM AS COMPRAS, PEGARAM O FUSQUINHA E FORAM A UM LUGAR BEM AFASTADO, POR ESTRADAS TORTUOSAS, ATÉ QUE, EM

DETERMINADA ALTURA DO CAMINHO, TINHAM QUE PROSSEGUIR A PÉ.

SEGUIRAM POR ALGUNS KMS. CHEGANDO LÁ, ELE TODO AMOROSO, ESTENDEU UMA TOALHA NO CHÃO, PARA QUE ELA NÃO SE SUJASSE E, COMO VENTAVA MUITO, DECIDIU COLOCAR UMA GARRAFA DE COCA-COLA EM CADA PONTA DA TOALHA.

COLOCOU A MOÇA DE QUATRO, VENDOU OS OLHOS DELA, TUDO COMO HAVIA PEDIDO. MAS, NA HORA H, ESQUECEU A CAMISINHA. ENTÃO ELE DISSE:

- MEU AMORZINHO, EU ESQUECI OS PRESERVATIVOS NO CARRO. VOU CORRENDOBUSCAR. ME ESPERE ASSIM DESSE JEITINHO, NESTA POSIÇÃO...

E SAIU CORRENDO COMO UM LOUCO PARA BUSCAR A CAMISINHA.

QUANDO ELE SAIU, PASSOU PELO LOCAL UM HOMEM TOTALMENTE BÊBADO E VIU AQUELA CENA. O BÊBADO COÇOU A CABEÇA E, MESMO SEM ACREDITAR NO QUE VIA, FOI LÁ CONFERIR. NÃO RESISTINDO, O BÊBADO MANDOU BRASA NA GAROTA...

DEPOIS QUE ELE TERMINOU, BEM SATISFEITO, OLHOU BEM PARA AS GARRAFAS E DISSE:

- COCA-COLA É FODA MESMO... DUVIDO QUE A PEPSI FAÇA UMA PROMOÇÃO DESSAS!!!

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 19/05/2020
Código do texto: T6951724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.