SÃO BENEDITO, O CARA!

O Papa chegou ao Brasil, e uma Mercedes com motorista foi buscá-lo em Cumbica com destino a Aparecida.

Na Carvalho Pinto, o motorista vinha dirigindo muito lentamente e o Papa insistiu que corresse mais, recebendo como resposta uma negativa. Não poderia andar rápido, pela quantidade de guardas na estrada.

O Papa mandou que ele parasse o carro e disse que dali em diante ele mesmo dirigiria, mandando o negão pro banco de trás. Quando estava a 180km/h, não deu outra, foi parado por um comando. O guarda pediu-lhe os documentos..

Ao ler os documentos dados pelo Papa, ele foi até o seu superior que estava na viatura e disse:

- Chefe, o homem deve ser muito importante, é dos graudos.

O chefe falou:

- É o governador? pode multar!

- Não. É mais do que isso. Respondeu o guarda.

- Então, é o presidente? Pode multar também, que não tem perdão!

- Não! Disse o guarda. Acho que é bem mais do que isto, chefe.

- Porra, quem é o cara para ser mais importante que o presidente?!

- Para falar a verdade, chefe, eu acho que é São Benedito, pois só para o senhor, ter uma ideiia, o motorista dele é o Papa!

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 20/05/2020
Código do texto: T6952808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.