BONZINHO SÓ SE F...

Um homem jovem estava fazendo compras no supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia por todos os lados. Se ele parava, ela parava e ficava olhando para ele.

No fim, já no caixa, ela se atreveu a falar com ele, dizendo:

- 'Espero que não o tenha feito se sentir incomodado; mas é que você se parece muito com meu filho que faleceu.'

O jovem, com um nó na garganta, respondeu que tudo estava bem, que não havía problema. A velhinha lhe disse, então:

'Quero lhe pedir algo incomum.'

O jovem lhe respondeu:

- 'Diga-me em que posso ajudá-la.'

- 'Queria que você me dissesse 'Adeus, Mamãe', quando eu me for do supermercado, isso me fará muito feliz!'

O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria o

coração da velhinha, aceitou. Então, a velhinha passou pela caixa, após ter registrado as suas muitas compras. Aí, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse: '

- 'Adeus, filho'!

Ele, cheio de amor e ternura, lhe respondeu efusivamente:

- 'Adeus, mamãe!'

Ela se foi e o homem ficou contente e satisfeito pois, com certeza, havia dado um pouco de alegria à velhinha.

E, então, passou suas compras.

- 'São R$ 554,00'; lhe disse a moça do caixa.

- 'Por que tanto, se só levo cinco produtos?'

E a moça do caixa lhe disse:

- 'Sim, mas sua mamãe disse que você pagaria pelas compras dela também...

- Ôôô VÉIA DESGRAÇAAAADAAAAA!!!!!

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 20/05/2020
Código do texto: T6952811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.