Eis que chegou,o dia em que a terra parou

Naquele dia, ele teve um sonho de sonhador e maluco que sou, acreditei, e chegou:O dia em que a terra parou.Hoje é assim. Neste dias no planeta inteiro e no território brasileiro, foram todos obrigados a ninguém sair de casa. E estando todos confinados no planeta, nestes dias,ninguém podia então sair de casa. O empregado não saiu pro seu trabalho, pois sabia que o patrão não ia ter o salário para lhe pagar. A dona de casa só saiu pra comprar pão, pois sabia então que o padeiro estava e sempre estará lá. A polícia não saiu para prender e se pôs a agradecer, pois não iria se arriscar, já o ladrão sabia que ninguém iria lhe prender, então foi que ele saiu para mais roubar. E as igrejas vieram a se fechar, e os fiéis até lá não iam, devido a pandemia e os mesmos sabiam que orar podiam em seu próprio lar. Os alunos não saíram para estudar,eles já sabiam que o professor, ali não iria estar, e professor não saiu pra lecionar,pois ele sabia que os pais também podiam ensinar. E o comandante igual como era antes, no quartel, não foi até lá, pois sabia que alguém de patente inferior, já estava lá.E o soldado não saiu para ir a guerra, apesar de todo dia aqui na terra, uma nova batalha começar. E o paciente doente de outro mal, não saiu ao hospital para se tratar, pois sabia que o doutor iria cuidar somente de quem está doente deste vírus ou de quem ele veio afetar. Devido esta insensatez imensa, onde parece haver só uma doença, com a qual se preocupar Eu não sonhei, mas acordei, presenciei e testemunhando estou.E se estiver maluco, beleza, eu sou,mas tenho a certeza que estamos vivendo exatamente o dia em que a terra parou.

Zéca Filho
Enviado por Zéca Filho em 22/05/2020
Código do texto: T6954683
Classificação de conteúdo: seguro