Audiência de presidentes com Deus

Esta piada surgiu durante o Governo Color, há 30 anos portanto, mas é profética e com algumas adaptações será sempre desgraçadamente atual e merece sempre ser recontada para que talvez um dia sintamos vergonha de nós mesmos.

Os presidentes dos Estados Unidos, Rússia, China, Brasil e da Índia, depois de meses de insistência, conseguiram marcar uma audiência com Deus. Por causa de sua agenda sempre lotada, Deus a concedeu com a condição que comparecessem todos no mesmo dia e horário.

Assim que chegaram à sua presença, Deus disse: sei do trabalho e das aflições de cada um de vocês, contudo, como insistiram em vir até mim, podem fazer uma única pergunta cada um a respeito do que mais os preocupa.

Então Donald Trump iniciou:

- Senhor meu Deus, humildemente gostaria de saber se nós vamos conseguir resolver os problemas que têm afligido a população de meu país.

- Meu filho, com certeza vocês conseguirão, contudo, pela complexidade desses problemas, eles não serão totalmente resolvidos na sua administração. - Respondeu Deus.

E um a um todos fizeram a mesma pergunta e ouviram a mesma resposta.

Por último, Jair Bolsonaro, mesmo já suspeitando da resposta que teria, fez a mesma pergunta dos outros presidentes e ouviu a resposta - Meu filho, pela complexidade de seus problemas, vocês não vão conseguir resolvê-los na sua administração ... E completou: e nem na minha.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 31/05/2020
Código do texto: T6963407
Classificação de conteúdo: seguro